NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 12/08/2022 - 22:59
Marcos Palmeira relembra carreira em entrevista ao Canal Brasil

O Canal Brasil exibe neste domingo (14/08), às 19h45, uma entrevista com Marcos Palmeira no “Cinejornal”. O ator de 59 anos é o grande homenageado da 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado (12 a 20 de agosto), onde recebe o prêmio Oscarito, a maior honraria do festival, por sua extensa e significativa contribuição ao cinema nacional.

Em um bate-papo com Simone Zuccolotto, ele relembra os papéis marcantes de sua carreira desde o média-metragem Copacabana me Aterra, onde participou aos cinco anos, passando pela retomada do cinema com Carlota Joaquina, aos dias atuais como um dos protagonistas da novela Pantanal.

Na conversa, Marcos reflete sobre a passagem de tempo nesses mais de quarenta anos de trajetória e conta como vem se descobrindo dentro da profissão. “A gente vai tendo um outro olhar sobre o nosso trabalho, um outro tempo, uma outra paciência. Para mim, está sendo muito interessante. Eu estou me redescobrindo. Continuo com o mesmo espírito de quando eu era um ator amador, de construção, de estar inteiro, me renovando, me desfazendo, me desencapando para surgirem novas capas. É interessante passar por isso”, afirma.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.