NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Juan Ribeiro/TV Aparecida
 
MANCHETES

» 11/08/2022 - 21:00
Padre Antonio Maria e Frank Aguiar falam de paternidade no "De Papo com Amanda Françozo"

O "De Papo com Amanda Françozo" antecipa a comemoração do Dia dos Pais neste sábado (13/08), às 19h30. A produção da TV Aparecida vai contar histórias de paternidade, como a do Padre Antonio Maria, que tem mais de 70 filhos do coração.

Na reportagem especial que fez para seu programa, Amanda Françozo visitou o Padre Antonio Maria em sua casa, na cidade de Jacareí (SP). O religioso vai falar como é ser pai de coração de tantas pessoas e ainda apresentou os três filhos que moram com ele atualmente. Padre Antonio Maria também contará histórias de sua infância com a família em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, e o relacionamento com seu pai.

O cantor Frank Aguiar é outro destaque do programa dedicado ao Dia dos Pais. Ele vai canta alguns de seus sucessos e vai contar como é a relação com seus quatro filhos.

No sofá, Amanda vai receber Rodrigo Rocha e o filho Gabriel Rocha, portador de paralisia cerebral. Juntos, eles participam de provas de triatlo. O pai viu no esporte uma forma de melhorar o controle motor de Gabriel e ajudar na sua inclusão. Gabriel participa das provas com um triciclo adaptado, empurrado pelo pai.

O "De Papo com Amanda Françozo" ainda traz o relato do barbeiro Marcelo Calligaris e Divanildo de Souza, que mantém o sonho do avô há mais de 50 anos. A psicóloga Rafaela Fernandes também vai estar presente para falar sobre a importância da figura paterna.

A maquiadora Geovanna Finati vai contar para Amanda como se destacou no meio da maquiagem graças a ajuda de seu pai, Adriano Souza, que se ofereceu como modelo. Já por skype, o ator Pedro Oliveira vai falar dos seus vídeos sobre paternidade, que posta no canal que criou quando descobriu que seria pai.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.