NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 10/08/2022 - 18:59
Canal Bis estreia "Barão 40" para comemorar aniversário da banda

Nos quarenta anos do Barão Vermelho, o Canal Bis exibe a minissérie comemorativa Barão 40”, que estreia neste sábado (13/08), às 23h. No registro, a atual formação da banda - com o vocalista Rodrigo Suricato; o tecladista Maurício Barros; Guto Goffi na bateria; e Fernando Magalhães na guitarra - se apresenta com convidados especiais para percorrer a própria história, relembrando as canções de maiores sucessos, que marcaram gerações.

Com quatro episódios, divididos em: Acústicos, Clássicos, Blues e Baladas e Sucessos, a atração percorre o extenso repertório com Carne de Pescoço, Por Você, Bete Balanço, Maior Abandonado, Amor Meu Grande Amor, O Poeta Está Vivo, Por Que a Gente é Assim?, Puro Êxtase, Amor Pra Recomeçar, entre outros, todos com nova roupagem.

Além disso, a banda conta com convidados como Chico César, Marcelo Caldi, Samuel Rosa e Jade Baraldo para apresentações exclusivas. Frejat, um dos fundadores do Barão Vermelho, também participa da minissérie, encerrando o último episódio.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.