NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução/TV Aparecida
 
MANCHETES

» 10/08/2022 - 18:34
Reportagem da TV Aparecida mostra histórias de heróis anônimos

Nesta quinta-feira (11/08), às 22h, na TV Aparecida, "Arquivo A" vai mostrar histórias de heróis anônimos, que conseguem fazer a diferença na vida de muitas pessoas e na construção de um mundo melhor.

A repórter Rafaela Lourenço mostrará o trabalho da Cajec, uma casa de apoio a famílias de todo o Brasil, que tem crianças e jovens transplantados ou em tratamento contra o câncer, em São Paulo. O local acolhe famílias de vários lugares que se deslocam para acompanhar o tratamento desses jovens. Voluntários que ajudam nesse lar, que existe desde 1996, foram entrevistados.

Outro trabalho que o programa destaca é o da Fábrica de Heróis, formada por voluntários que se vestem de personagens de quadrinhos para levar alegria e diversão a essas crianças em tratamento médico.

Também serão mostrados casos de mães heroínas, como o de uma delas que doou o rim para o filho, diagnosticado com diabetes ainda criança. A reportagem ainda vai falar sobre doadores vivos e adoção, como a de um homem que adotou o filho de sua ex-mulher, que faleceu de câncer.

A solidariedade em situações de tragédia também é pauta da matéria, destacando a tragédia ocorrida em Petrópolis (RJ), em fevereiro de 2022. O personagem em destaque é o padre Sebastião Reia, da Arquidiocese de Niterói, que trabalhou como bombeiro voluntário durante as fortes chuvas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.