NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 10/08/2022 - 16:40
Som Brasil apresenta: Meu Nome é Thiago André celebra 20 anos de carreira de Thiaguinho na TV Globo

Nesta quarta-feira (10/08), após Pantanal, a TV Globo exibe o ‘Som Brasil apresenta: Meu Nome é Thiago André’, um especial em homenagem ao cantor Thiaguinho que celebra 20 anos de carreira.   

O programa marca o retorno do ‘Som Brasil’, título que marcou a TV brasileira com conteúdos musicais, mas em um novo formato: uma antologia de especiais que reverenciam a música nacional. A produção é da equipe do ‘Conversa com Bial’, formada por profissionais e especialistas em conteúdos imersivos.

À medida em que Pedro Bial conduz as entrevistas com o cantor, o telespectador é levado para uma experiência de bastidor de um programa de TV, passeando por cenários que se transformam e figuram cada parte da história.

Quando criança, Thiaguinho ouvia discos de trilhas sonoras de novelas e assistia a programas musicais que colaboraram para a construção de seu sonho, hoje realizado, como ‘Programa Livre’, ‘Ligação’ e o próprio ‘Som Brasil’. Essas memórias são trazidas durante as conversas com Pedro Bial, que são intercaladas com apresentações musicais dos principais sucessos, como “Caraca, Muleke”, “Falta Você” e “Ousadia e Alegria”, num palco com banda completa, além de cortes do show comemorativo “Meu Nome é Thiago André”, em que ele canta suas referências, como Gilberto Gil, Cazuza, Djavan, Benito de Paula, Milton Nascimento e outros.

A Pedro Bial, Thiaguinho revela medos, angústias, felicidades, sonhos passados e futuros. Resgata passagens da infância, da época em que morou em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul; relação com a família; vivências na estrada e a rotina da profissão. Compartilha sentimentos que fazem conhecê-lo para além de sua imagem de artista.

O ‘Som Brasil Apresenta: Meu Nome é Thiago André’ não é a única comemoração aos 20 anos de carreira do cantor. Thiaguinho lançará nesta quinta-feira (11/08) o álbum homônimo ao especial, que visita suas maiores referências, com canções consagradas de grandes nomes da música. Algumas músicas deste novo trabalho farão parte do ‘Som Brasil apresenta: Meu Nome é Thiago André’, em cortes de um show comemorativo. São elas: “Final Feliz”, de Jorge Vercillo; “Palco”, de Gilberto Gil”, e a inédita “Vencedor”.

O especial, que será reprisado no Multishow nesta quinta-feira, dia 11, às 20h, e estará disponível no Globoplay, tem direção artística de Monica Almeida e direção geral de Gian Carlo Bellotti.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.