NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 10/08/2022 - 12:47
"Desce pro Play!" estreia na RedeTV!

Na última terça-feira (09/08), às 23h30, a RedeTV! estreou Desce pro Play!, programa dedicado à temática geek que reúne as novidades do universo dos games, análises, entrevistas, quadrinhos, música, arte, humor e Free Fire, o jogo mobile mais baixado do mundo.

No controle da atração, Camila Silveira, a Camilota XP, e Murillo Medeiros, o Murillo Shooow, receberão os ídolos de e-sports, personalidades e artistas apaixonados por games, influenciadores e streamers, além dos maiores jogadores de Free Fire. Semanalmente os convidados participam de gameplays em seus videogames preferidos, jogos de tabuleiro antigos e brincadeiras que marcaram diferentes gerações.

Na estreia do Desce pro Play!, diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, Camilota e Murillo mostraram os bastidores e a expectativa dos competidores e técnicos durante a LBFF 8, transmitida pela RedeTV! com exclusividade na TV aberta.

A dupla ainda comandou uma gincana baseada no jogo eletrônico Fall Guys com as participações de Carol Bombshell e Handryus “Joker” Marques.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.