NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 08/08/2022 - 18:32
Nunca fui talarica, dispara Aline Campos sobre namoro com Jesus Luz no "Foi Mau"

Aline Campos é a convidada de Maurício Meirelles no “Foi Mau” desta segunda-feira (08/08), às 23h30, pela RedeTV!. A morena fala sobre o namoro com Jesus Luz e comenta os boatos de que teria engatado o romance enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex Carol Ramiro.

“Dizem muito. Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito”, desabafa. Ela afirma ainda que o interesse surgiu somente após Jesus Luz terminar o casamento de 7 anos com a influenciadora digital, com quem tem uma filha.

“Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, confessa Aline Campos, que oficializou a união com Jesus Luz após duas semanas do DJ ter se separado. 

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, esclarece.

Juntos há pouco mais de um mês, Aline Campos comenta ainda sobre a química que possui com o amado. "Quando a gente se beijou, sentimos algo muito especial que fez com que a gente estivesse se beijando até hoje", declara.

Apresentado por Maurício Meirelles, a atração desta semana também recebe o humorista Marcus Cirillo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.