NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 08/08/2022 - 12:38
"Roda Viva" recebe senadora Simone Tebet nesta segunda

O “Roda Viva” inicia a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República nesta segunda-feira (08/08), às 22 horas, na TV Cultura. Simone Tebet (MDB) será a primeira a dar início ao ciclo de sabatinas.

Crítica da polarização no país, teve sua candidatura pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializada com o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Cidadania. A tucana Mara Gabrilli foi anunciada como sua vice na chapa.

A TV Cultura convidou os quatro primeiros colocados da última pesquisa Datafolha, divulgada no dia 28 de julho: além da senadora, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT), que participa do programa no dia 15 de agosto.

As datas das entrevistas seguem em negociação com as coordenações das campanhas. O atual presidente e o ex-presidente analisam as agendas e ainda não responderam aos convites. Durante as entrevistas com os presidenciáveis, o Roda Viva irá contar com o trabalho de checagem de informações da agência "Aos Fatos".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.