NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 06/08/2022 - 22:10
SBT estreia oitava temporada do "Bake Off Brasil"

Neste sábado (06/08), a partir das 22h30, o SBT estreia a oitava temporada do “Bake Off Brasil”. Com apresentação de Nadja Haddad, a atração contará agora com o chef italiano Giuseppe Gerundino que entra para o time de jurados e, ao lado de Beca Milano, será responsável por avaliar os preparos e decidir quem se sairá melhor a cada episódio. 

No Discovery Home & Health, a estreia acontece dia 12 de agosto, às 20h50. Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited.

Com direção de Marcelo Kestenbaum, o Bake Off Brasil terá 18 confeiteiros amadores, de várias partes do Brasil e do mundo, em uma temporada de 19 semanas. Após 38 provas, será revelado o Maior Confeiteiro Amador do Brasil, que levará para casa o Avental Preto e o troféu da temporada. O campeão desta temporada ganhará ainda uma experiência com o presidente da Cacau Show, Alê Costa, embarcando em uma viagem para a Bélgica para conhecer as chocolaterias da Europa. Além disso, receberá também 25 mil reais em compras no site da Philco, para escolher os produtos que quiser.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.