NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 06/08/2022 - 21:14
"Esporte Espetacular" destaca popularização do skate neste domingo

Em visita ao Brasil, Serena Williams recebeu a equipe do “Esporte Espetacular” para uma entrevista exclusiva. A maior campeã de Grand Slam na era aberta com 23 títulos, além de outros 14 em duplas, voltou a jogar este ano após se recuperar de uma lesão. A esportista veio ao País para participar de um evento para investidores em São Paulo. A apresentadora Bárbara Coelho entrevistou a tenista. O bate-papo será exibido neste domingo (07/08).  

O segundo episódio do Desafio Um pra Um conta com a participação de Marcelinho Paraíba e Dodô. Os dois se enfrentarão no Desafio das Lendas do Um pra Um na Arena Bola de Ouro do Caxangá, com narração do Voz da Várzea, Ney Silva.  

O programa mostra ainda a popularização do skate após o desempenho brasileiro na estreia da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Instituição Caruanas, apoiada pelo Criança Esperança, passou a oferecer aulas de skate e, desde o ano passado, 30 crianças de Soure, na Ilha do Marajó, aprendem as manobras. Rayssa Leal, medalhista de prata e principal inspiração para as meninas, conversou por vídeo com as atletas que hoje são as mais interessadas.  

“Esporte Espetacular” vai ao ar na TV Globo, após o “Auto Esporte”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.