NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 06/08/2022 - 21:08
SKY anuncia abertura de sinal de seis canais em agosto

A SKY anuncia a abertura de seis canais em diferentes períodos de agosto. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação dos canais Cinemax, Canal Brasil, Discovery Channel, Discovery Turbo, AMC e SporTV 1. Alguns conteúdos também estarão disponíveis ao vivo e on demand pela DIRECTV GO.

O canal Cinemax estará com sinal aberto de 8 a 14 de agosto. Os clientes da SKY poderão conferir os episódios finais da série O Negócio S2 e os filmes do Especial de Dia dos Pais, no domingo, 14 de agosto, Son of the Mask, Foreigner, John Q, 12 StronG, The Patriot, Pay the Ghost e Snitch.

De 9 a 23 de agosto, o Canal Brasil terá sinal aberto. Entre os destaques da programação, estão o Festival do Rio e o Festival de Gramado -- 50ª edição.

No canal Discovery, que terá sinal aberto de 12 a 21 de agosto, os clientes da SKY poderão conferir os episódios da nova temporada de Largados e Pelados.

O canal Discovery Turbo ficará aberto de 12 a 21 de agosto. A nova temporada de Carros Irados ganha destaque.

No período de 19 a 25 de agosto, os clientes SKY poderão conferir toda programação no canal AMC, com destaque para o filme Infinity.

De 26 de agosto a 1° de setembro, a programação do canal SporTV 1 vai ter o sinal liberado. Os assinantes da SKY vão poder conferir os jogos da final do mundial de vôlei.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.