NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 05/08/2022 - 13:29
Record TV emite Nota de Pesar pela morte de Jô Soares

Nesta sexta-feira (05/08), a Record TV emitiu Nota de Pesar pela morte de Jô Soares. Segue na íntegra:

“A Record TV lamenta o falecimento do ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares na madrugada desta sexta-feira, dia 05 de agosto.

Pioneiro da televisão brasileira, nos anos 60 atuou na Record TV em programas que marcaram época, como Praça da Alegria e Família Trapo, atração que fez história no país, entre 1967 e 1971. No humorístico, começou escrevendo roteiros até ganhar o papel do mordomo Gordon. Na emissora também escreveu e interpretou Jaime Bonde, um dos principais personagens da novela "Ceará contra 007", a única de sua carreira.

Ainda nos anos 1960, também escreveu e participou de programas como Jô Show, La Reuve Chic, Show do Dia 7 e  Quadra de Azes (1969).

Nas celebrações dos 50 anos da Record TV, participou do programa comemorativo, lembrando o seu papel nos humorísticos na história da emissora.

Em 2018, esteve na Record TV em duas ocasiões, para entrevistas ao Programa do Porchat, em abril e novembro. “Eu comecei aqui, gente! Aqui! Me deu até uma coisa agora. Eu sou muito agradecido à Record... Fico emocionado quando passo no aeroporto onde era a sede da emissora. A Record é uma marca indelével!”, disse ele durante a conversa com o apresentador.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do talento deste profissional que ajudou a escrever e deixou sua marca na história da Record TV e da televisão brasileira”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.