NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 04/08/2022 - 20:17
RedeTV! altera dia de exibição do "Sensacional"

“Sensacional” retorna para a faixa das 22h30 às quintas-feiras na RedeTV!. Nesta quinta (04/08), Deolane Bezerra abre as portas de sua mansão, localizada em um condomínio em Alphaville (SP), para a apresentadora Daniela Albuquerque. Durante o bate-papo, a viúva de MC Kevin relembra o relacionamento de pouco mais de um ano com o cantor, que faleceu em maio de 2021 após cair da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro.

“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida”, declara.

“Sempre vai ficar a saudade e as lembranças. Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo”, afirma. “Vou continuar orando por ele até o último dia (...) Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, diz.

Mãe de três filhos, Deolane Bezerra também fala sobre a maternidade e relembra a adoção do primogênito Giliard Santos. “Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos [depois]", revela.

"Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo do juiz tirar ele de mim. Nunca tive essa batalha judicial por medo", desabafa.

Na atração da RedeTV!, a advogada pondera ainda não pensar em aumentar a família. "Amo criança. Mexe muito comigo (...) Se Deus preparar eu aceito. Agora, fazer planos? Por enquanto, não", conclui.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.