NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 02/08/2022 - 21:34
Futura estreia segunda temporada da série "Caça Joia"

Direto da sala de sua casa, o músico e apresentador Chinaina recebe os artistas do Brasil inteiro para trocar ideias e apresentar o som e o discurso de cada um deles. Na próxima sexta-feira (05/08), às 21h, estreia a segunda temporada do “Caça Joia” no Canal Futura. Na atração, destaque para os novos talentos da música, entrevistas, participação de artistas consagrados e exibição de clipes. A série faz parte da Faixa Musical, que vai ao ar no Futura toda sexta-feira.

Em “Caça Joia”, Chinaina recebe virtualmente seus convidados de todos os lugares do país, trazendo um recorte variado de referências musicais que mostram toda a potência e diversidade da música brasileira. O conteúdo faz uma combinação de entretenimento baseado na diversidade com uma série de temas sociais, como luta indígena, identidade de gênero, e racismo.

Chinaina bate um papo com os artistas: Thiago Elniño (RJ), Gali Galó (SP), Isis Broken (SE), Tangolo Mangos (BA), Dupla 02 (SP), Hoovaranas (PR), Léo da Bodega (PE), Layse (PA), entre outros.

O Caça Joia é uma realização da Pedra Onze em coprodução com o Canal Futura. A curadoria é feita por Chinaina e Pamella Gachido, diretora do programa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.