NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 23/06/2022 - 20:31
Canal Brasil exibe 24 horas de conteúdo dedicado ao Dia do Orgulho LGBTQIA+

O Orgulho LGBTQIA+ toma conta do Canal Brasil na próxima terça-feira (28/06), dia que é comemorado mundialmente. Serão 24 horas, das 7h de terça às 7h de quarta, de conteúdo que mostra como o tema é refletido nas lentes dos cineastas do Brasil e do mundo.

A programação especial reúne dois curtas, um episódio de "Transgente", um de "Transmissão" e 15 longas, entre eles o inédito "Coroando", de Paulo Castro, que acompanha as vidas de quatro drag queens, com relatos sobre suas experiências artísticas, pessoais e sociais na cidade de São Paulo.

Outros destaques na mostra são Bixa Travesty (2018), documentário coproduzido pelo Canal Brasil sobre Linn da Quebrada; Alice Júnior (2019), filme de Gil Baroni sobre o drama da jovem trans youtuber; Flores Raras (2014), longa de Bruno Barreto que traz um romance lésbico estrelado por Glória Pires e Miranda Otto; o documentário "Divinas Divas", que apresenta a primeira geração de artistas travestis do Brasil com direção de Leandra Leal; e o curta "Tea For Two", de Julia Katharine, o primeiro filme dirigido por uma pessoa trans a entrar no circuito comercial brasileiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2022  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.