NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/05/2022 - 20:42
Zico analisa consagração da Argentina na Copa do Mundo de 1978 em entrevista ao "Galera Esporte Clube"

Ao lado de André Vasco, os convidados Eri Johnson e Marcelo Barbur, o Beby, comandam uma edição especial do “Galera Esporte Clube” nesta segunda-feira (16/05), às 22h30, na RedeTV!, enquanto a apresentadora Fernanda Keulla está em Buenos Aires, na Argentina, para uma cobertura da partida entre Boca Juniors e Corinthians pela Libertadores.

No programa, o ex-jogador Arthur Antunes Coimbra, o Zico, declara se aceitaria ocupar o cargo de presidente do Flamengo, time em que fez história entre os anos de 1971 e 1983. “Não, de jeito nenhum. Nenhum cargo mais”, expõe durante bate-papo para a série Ídolos do Esporte.

Com passagem pela Seleção Brasileira, o craque ainda relembra a vitória da Argentina pela Copa do Mundo de 1978, afirmando acreditar que a conquista sofreu interferências externas e já estava predeterminada. Citou como exemplo o jogo contra a seleção peruana pela segunda fase de grupos do torneio.

“Até hoje os peruanos não justificaram aquele 6x0 que eles tomaram. O treinador tirar o jogador que chegava junto do adversário? Tirar o jogador que chutou a bola na trave? É meio estranho os fatos que aconteceram”, questiona o então meio-campista que na competição conquistou o terceiro lugar pelo Brasil.

Ainda na atração da RedeTV!, Zico manda recado para Neymar, atual jogador do Paris Saint-Germain (PSG) e segundo maior artilheiro da história da Seleção Brasileira: “Saiba aceitar as provocações e procure sempre utilizar o espaço que tem de campo, a habilidade que tem e a qualidade técnica para usufruir disso perto do gol”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.