NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 15/05/2022 - 22:36
Rodrigo Pacheco analisa relação de Senado com governo Bolsonaro no "Roda Viva"

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, será o entrevistado do Roda Viva nesta segunda-feira (16/05), às 22 horas, na TV Cultura.

Diante das frequentes ameaças à democracia e ao Supremo Tribunal Federal, vindas de setores ligados ao governo federal, o clima no Congresso tem estado cada dia mais tenso. As tentativas de desacreditar as urnas eletrônicas e o processo eleitoral, feitas tanto pelo presidente Jair Bolsonaro, quanto pelos aliados mais próximos, exigem que as lideranças no Senado e na Câmara assumam um estado de alerta permanente.

Ao presidente do Senado cabem decisões que, com frequência, resultam em embates com o governo. Encaminhar a questão do veto presidencial à Lei Aldir Blanc, que previa a distribuição de recursos para incentivo à cultura, lidar com o pedido de CPI para apurar denúncias de corrupção no MEC, além de analisar o caso do indulto ao deputado Daniel Silveira, condenado por crimes de ameaça às instituições e ao Estado Democrático de Direito ganharão destaque na entrevista.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.