NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 15/05/2022 - 22:06
"MasterChef Brasil" ganha nova temporada com prova de Erick Jacquin

Nesta terça-feira (17/05), às 22h30, “MasterChef Brasil” retorna à programação da Band. Na prova de abertura, os 16 cozinheiros enfrentarão uma Caixa Misteriosa diferente. Dentro de cada compartimento, eles encontrarão uma versão MasterChef de uma receita que é importante na vida de cada um. Mas, quando acham que vão reproduzir o prato já conhecido, vem a surpresa: Ana Paula Padrão avisa que os ingredientes deverão ser trocados entre os adversários. Aqueles que conseguirem agradar o paladar dos chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça garantem uma vaga no mezanino.

Em seguida, os participantes com desempenho mediano ganham uma segunda chance. O vencedor da Caixa Misteriosa escolhe uma pessoa que poderá disputar uma mini prova. Por sua vez, o selecionado decide com quem deseja duelar. Os dois experimentam sorvetes com sabores exóticos, como feijoada, shoyo, pimentão, wasabi, moqueca, tomilho, coentro, entre outros. Aquele que tiver o paladar mais aguçado e fizer o maior número de acertos se salvará da berlinda.

Os concorrentes que não conseguirem se livrar enfrentam a primeira prova de eliminação da temporada: criar uma receita onde o coelho seja o protagonista. Os competidores terão de limpar e manipular o animal inteiro. Erick Jacquin dará uma aula sobre como preparar a iguaria. O autor do pior prato deixa o programa.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A partir de 20 de maio, a atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.