NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução/Facebook Oficial
 
MANCHETES

» 14/05/2022 - 21:01
Banda Texas Hammer participa do "Terra da Padroeira" neste domingo

O “Terra da Padroeira” deste domingo (15/05), às 9h, na TV Aparecida, receberá, ao vivo, a dupla Leal & Geovane. A dupla gravou recentemente um DVD em homenagem ao compositor Vicente Dias, relembrando alguns dos seus grandes sucessos dentro da música sertaneja. Além de mostrar um pouco desse projeto, eles serão homenageados no quadro "Rancho da Saudade". Geovane fez parte do grupo "Meninos de Goiás" durante 30 anos e no momento faz dupla com Leal, uma das primeiras pessoas a acreditar no seu potencial musical.

Texas Hammer é outro destaque do programa desta semana. Conhecida como os "Brutos do Country", a banda é vencedora do prêmio Brazilian Country Music Awards de Melhor Banda Country do Brasil em 2017.

Também estará presente a dupla Belmonte & Amaraí, cuja atual formação mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações. Entre os sucessos ao longo dos anos está o clássico "Saudade de Minha Terra", bem como outras canções como "Terra Querida", "Desde que Te Vi" e a atual "Por isso voltei". 

E ainda participam da atração a dupla José Júnior & Gabriel, de Monteiro Lobato (SP), e o cantor Gusttavo Gael, do Vale do Paraíba.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.