NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 13/05/2022 - 19:10
Pedro Bial, Theo Bial e Juliette prestigiam "Altas Horas"

Neste sábado (14/05), após "Pantanal", pela TV Globo, Serginho Groisman recebe, no “Altas Horas”, Alok, Juliana Paes, Juliette, Lagum, Pedro Bial e Theo Bial.

Juliette traz a experiência de participar do BBB 21 e o impacto que isso causou na sua vida. Com fãs na plateia, ela abre como funciona essa relação: “Acho que por eu vir de um reality, eles me conhecem do avesso. Eles sabem o que me faz bem e o que não me faz. É uma relação muito bonita”. A cantora apresenta, ao lado de sua banda, Tropicana, Bença e, pela primeira vez ao vivo para o público, o lançamento “Cansar de Dançar”.  

Pedro Bial, que está com a sexta temporada de Conversa com Bial no ar em um formato diferente, entre remoto e presencial, fala como tem sido essa dinâmica de gravação. “Vir ao estúdio hoje me deu uma saudade danada, mas, ao mesmo tempo, é bom ganhar essa mobilidade de fazer hora aqui, outra ali. O remoto se mantém, e sempre será um recurso porque facilita, por exemplo, entrevista com gente de fora”, comenta. O apresentador e jornalista também traz a experiência de ter coberto grandes eventos mundiais; sua participação à frente do BBB das edições de 2002 a 2016; e projetos futuros.

O filho de Pedro Bial, Theo Bial, conta sobre a concepção de seu álbum Vertigem e a sua paixão por música. “Desde que comecei a aprender violão e a fazer os primeiros acordes, eu já queria compor canções [...], acho que foi esse caminho da composição que me fez seguir o caminho da música”, conclui.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.