NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Wellington Marques/Divulgação RedeTV!
 
MANCHETES

» 12/05/2022 - 18:12
"Operação Cupido" com Luciana Gimenez estreia neste sábado na RedeTV!

Neste sábado (14/05), às 18h30, “Operação Cupido” estreia na RedeTV!. Luciana Gimenez apresentará a atração, desenvolvida pela emissora de Dallevo e Carvalho, em sua primeira experiência no comando de um game show de namoro.

No game, os cupidos são os familiares dos (as) pretendentes. A cada edição, Luciana Gimenez receberá um solteiro ou solteira, que deverá escolher seu amor às cegas, guiando-se pelo desempenho dos parentes que representam os participantes em todas as etapas do jogo. Apenas a voz e a silhueta dos três candidatos da noite serão reveladas durante a competição.

As provas no palco, disputadas pelos familiares dos candidatos, valem pontos e mostram particularidades de cada pretendente, como estilo de roupa, pratos prediletos, hábitos de consumo e hobbies. Em um cenário interativo, todas as características dos pretendentes serão avaliadas pelo solteiro antes do match.

No final da atração, o escolhido da noite ficará frente a frente com o futuro affair. Ao se olharem pela primeira vez, terão que decidir ainda no palco se engatam ou não o romance.

Os interessados em participar do Operação Cupido podem se inscrever diretamente pelo site da emissora:

https://www.redetv.uol.com.br/operacaocupido

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.