NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 12/05/2022 - 17:21
Canal Brasil prepara programação especial sobre Clube da Esquina

O álbum “Clube da Esquina” (1972), de Milton Nascimento e Lô Borges, foi considerado o melhor disco brasileiro já lançado até os dias de hoje. O reconhecimento veio através de uma votação realizada pelo podcast “Discoteca Básica”, apresentado pelo jornalista Ricardo Alexandre.

Para comemorar o prêmio e também os 50 anos desta obra icônica da música nacional, o Canal Brasil preparou uma programação especial. Nesta sexta-feira (13/05), será exibido, às 19h30, o programa “Arte na Capa: Clube da Esquina”, que conta a história e processo por trás da capa do disco.

Logo em seguida, às 19h35, entra na programação a maratona “Milton e o Clube da Esquina”, na qual serão exibidos, em sequência, os seis episódios da série, que foi lançada em 2020. Na atração, Milton Nascimento reúne membros do "Clube da Esquina" e recebe nomes como Seu Jorge, Samuel Rosa, Gal Costa, Maria Gadú, Criolo, Iza e Ney Matogrosso para gravar versões inéditas de suas obras. A apresentação fica por conta do ator Gabriel Leone.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.