NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 11/05/2022 - 19:39
Eslovênia Marques e Lucas Bissoli visitam Casa BBB no Shopping VillaLobos neste sábado

Neste sábado (14/05), no Shopping VillaLobos, o evento Casa BBB, primeira réplica oficial da casa mais vigiada do Brasil, contará com a presença especial dos ex BBBs Eslovênia Marques e Lucas Bissoli, a partir das 16h.

A atração já está com alguns ingressos esgotados, mas ainda é possível marcar um horário por meio do Sympla. Os ingressos estão com valor promocional e custam a partir de R$ 30.

A Casa BBB é um evento realizado em parceria com o Grupo Globo e Clubinho LAB, e a experiência permite que os visitantes possam passear por todos os cômodos da casa, como quarto do líder, a famosa área externa, atender o Big Fone e, até mesmo, fazer a sua própria vinheta do programa.

Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o público poderá participar de games e dinâmicas como os brothers, dentre eles o queridômetro e mandar aquele amigo ao paredão. Além disso, os visitantes também terão à sua disposição espaços instagramáveis para fotos, além de um quizz temático para mostrar os conhecimentos sobre Big Brother Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.