NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 10/05/2022 - 21:09
Paulo Goulart Filho relembra morte dos pais no "Sensacional"

Paulo Goulart Filho é o convidado de Daniela Albuquerque no “Sensacional” desta terça-feira (10/05), às 22h30, pela RedeTV!. Filho de Paulo Goulart e Nicette Bruno, o ator, coreógrafo e bailarino carrega um legado em suas mais de quatro décadas de carreira.

Tendo iniciado a trajetória ainda criança na extinta TV Tupi, o artista acumula passagens pelo teatro e televisão. Paulo Goulart Filho relembra que, apesar da veia artística na família, nunca sofreu pressão para seguir a profissão.

“É engraçado isso porque os meus pais sempre nos deixaram [ele e as irmãs Beth Goulart e Bárbara Bruno] muito à vontade, livres. Até ao contrário, eles tinham uma certa preocupação, porque sabiam as dificuldades de ser artista no Brasil”, entrega o ator. “Inclusive, na época, eles faziam testes vocacionais para sabermos o que queríamos ou não. Eu fiz vários. Sempre dava algo meio de humanas”, revela ele, que é formado em Educação Física.

Vítima de câncer aos 81 anos, Paulo Goulart faleceu na mesma data em que se comemora o aniversário do filho. Para a atração, o convidado de Daniela Albuquerque fala sobre o ocorrido, expondo ainda que a religião ajudou no processo de aceitação. “Eu acredito muito na evolução, que nós estamos aqui em um processo evolutivo de passagem. Meu pai ter feito a dele no meu aniversário, eu achei muito bonito. Hoje eu comemoro duas vezes, meu aniversário e o retorno dele lá pra cima”, diz.

“Pouco tempo depois da partida dele eu o senti muito mais presente e próximo de mim. Tanto ele, quanto a minha mãe em vida. Me aproximei mais dela fisicamente, estando mais presente, porque eu achei que ela teria muito mais dificuldade de aceitar a partida dele depois de 60 anos juntos”, comenta. A atriz Nicette Bruno, vítima da Covid-19, faleceu seis anos após o marido. “Foi muito rápido. Então leva um tempo para a poeira baixar, até hoje eu sinto falta”, confidencia.

Hoje aos 57 anos, Paulo Goulart Filho está em cartaz no teatro, mas já pensa em projetos futuros em homenagem aos personagens icônicos vivenciados pelo pai. “Eu até comecei a escrever um texto que eu iria relembrar vários personagens dele. Vamos ver se conseguimos tocar para frente, mas é uma coisa que eu gostaria, rever os grandes personagens, fazer uma releitura”, detalha.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.