NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 09/05/2022 - 20:40
Rodrigo Capella fala sobre relação com Paulinho Serra no "Foi Mau"

O apresentador Maurício Meirelles receberá o comediante Rodrigo Capella no “Foi Mau” desta segunda-feira (09/05), às 23h30, na RedeTV!.

Rodrigo integrou o Deznecessários, grupo teatral que iniciou nos anos 2000, ao lado de outros nomes conhecidos da comédia nacional, como Miá Mello e Eduardo Sterblitch.

Ao ser questionado com qual colega da época não possui uma boa relação, o carioca confessa: “Paulinho Serra. Um cara talentoso, que tem um coração legal. Mas, por causa de política, essas coisas de hoje em dia, ele não fala mais comigo”.

“Só porque eu me coloquei de um lado e ele se colocou de outro. Parece que não pode ser amigo de quem pensa diferente de você politicamente falando”, pondera Rodrigo Capella, afirmando ainda não saber ao certo em qual momento a relação estremeceu. “Espero que um dia ele ainda me ligue e diga: Aconteceu isso e aquilo, por isso eu não falo mais com você”, observa.

Maurício Meirelles conversará também com Jakson Follmann. O ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo de 2016 que transportava a delegação para disputar a final da Copa Sul-Americana na Colômbia, fala sobre o medo de viajar de avião. “Preciso voar de dia, olhando o que está acontecendo. Faço minha oração, deixo nas mãos de Deus e sigo viagem. Mas é tenso”, pontua o atleta de 30 anos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2022  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.