NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 08/05/2022 - 16:23
TNT transmite Billboard Music Awards 2022

A TNT exibe, ao vivo e com exclusividade, o Billboard Music Awards® 2022 na próxima sexta-feira (15/05), a partir das 20h30, com cobertura no Youtube do canal. A TNT Séries reapresenta a cerimônia, na quarta-feira, dia 18 de maio, às 12h.

O Billboard Music Awards celebra os grandes acontecimentos do ano da indústria da música. O diferencial da premiação em relação às outras é que os indicados e vencedores da noite são sempre escolhidos a partir das interações dos fãs com as músicas.

A cerimônia acontece no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, e no Brasil, a dupla Dane Taranha e Phelipe Cruz comandam o evento na tela da TNT. Dane é roteirista e apresentadora da 89FM e Abominável Podcast. Na TNT, já comentou o Grammy Awards e o American Music Awards.

Já Phelipe é jornalista, criador e editor do Papel Pop e do podcast Um Milkshake Chamado Wanda. Além do Grammy e do AMAs, ele apresentou o Breve Festival no mês passado. No dia 15, eles entram ao vivo dos estúdios e assumem a apresentação e os comentários da noite.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.