NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 07/05/2022 - 20:59
TV Cultura estreia documentário sobre Rolando Boldrin

A TV Cultura estreia neste sábado (07/05), às 22h, o documentário inédito produzido pela emissora “Eu, a Viola e Deus”, dirigido pelo cineasta, jornalista e escritor João Batista de Andrade, que retrata a vida e a obra do ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin.

Com o título que vem de uma das composições do próprio Boldrin, Eu, a Viola e Deus, o documentário apresenta a viagem do artista, um tanto solitária, na música e nas artes desde a infância, e suas conquistas nas diversas áreas da vida profissional.

Após alguns anos longe do audiovisual, João Batista retorna com Eu, a Viola e Deus, na TV Cultura, local que já trabalhou entre os anos 1972 e 1974, como diretor de Especiais no programa diário Hora da Notícia, junto com os saudosos Fernando Pacheco Jordão e Vladimir Herzog.

Eu, A Viola e Deus conta com os depoimentos de diversas figuras que fazem parte da trajetória de Boldrin, como Patricia Maia Boldrin, Rosa Maria Boldrin e Adilson Boldrin, esposa, irmã e sobrinho do apresentador; dos amigos Aldo Pedersoli e Francisco Zeleskinar (Chiquinho); do sanfoneiro José Clovis Franco (Orelha); e do barbeiro Alfredo Gaspar dos Santos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.