NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 07/05/2022 - 20:52
Canal OFF comemora Dia das Mães

Neste domingo (08/05), a partir das 16h, o canal OFF celebra o Dia das Mães.

Para começar, às 16h, Janaínas: Deusas do Mar apresenta Nuala Costa: mãe, feminista, ativista social e primeira surfista a representar o estado do Pernambuco no circuito brasileiro.

Logo após, às 16h30, a longboarder Atalanta Batista mostra sua ligação com o mar e o seu dia a dia como mãe de gêmeos em Remando para a Vitória - De Recife para o Mundo.

Em seguida, às 17h, no Contos da Mulher Aventureira, Karen Jonz, uma das pioneiras do skate feminino, além de artista e mãe, se mostra como uma mulher versátil, pronta para superar qualquer obstáculo.

Às 17h30, o Jornada Dupla traz as múltiplas jornadas de Ana Paula Wehba, que se divide entre a direção de uma grande revista e a canoagem.

Já no fim do dia, às 18h, em No Meu Lugar, a surfista Claudinha vai para Paracuru conhecer as histórias de luta da família de Silvana Lima. Mais tarde, às 18h30, em Elas Dançam Com O Mar, Crystal Thornburg-Homcy compartilha suas reflexões sobre maternidade, alimentação saudável e conexão com o mar.

Às 19h, The Dirt Chix conta a história de quatro amigas de uma cidade canadense que superaram adversidades para encontrar tempo e se reunir uma vez por semana para praticar Mountain Bike.

Para encerrar a homenagem para as mães, às 20h, será exibido Trouble: The Lisa Andersen Story, que mostra como Lisa Andersen, ícone do surfe e quatro vezes campeã mundial, mostrou ao mundo uma nova maneira de pensar sobre o surfe feminino.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.