NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 06/05/2022 - 20:46
"Altas Horas" recebe mãe de Paulo André neste sábado

Em celebração ao Dia das Mães, o “Altas Horas” deste sábado (07/05) conta com a presença das mães dos convidados. Genilda, mãe de Rafa Kalimann; Marynalba, mãe de P.A (Paulo André); Ana Lúcia, mãe de Rodrigo Sant’Anna; e Bete, mãe de Marina Sena, falam sobre a infância e contam histórias curiosas e bem-humoradas de seus filhos.

Viviane Araújo, grávida de Joaquim; e Cristiana Oliveira - que ganha, pelo telão, uma mensagem das filhas Rafaela e Antônia -, também participam. Nos musicais, além de Marina Sena, apresentam-se Roberta Miranda e Turma do Pagode. Os convidados, por sua vez, compartilham histórias da carreira e projetos atuais, e prestam uma homenagem às suas mães.

P.A, vice-campeão do BBB 22, explica como foi a decisão de participar do reality. “Pensei bastante com a minha família, com meus pais, e tomei a decisão por mim mesmo. Pensei muito porque tenho uma carreira, mas vi que seria bacana aceitar o desafio, seria uma experiência nova”, comenta. Sua mãe, Marynalba, concorda: “No geral, ele é uma pessoa muito intensa, sempre gostou de desafios, então, quando ele trouxe a notícia pra gente, já veio decidido”.

Ela fala como foi ver o filho nas telas. “Foi complicado no começo, depois eu relaxei um pouco. É muita expectativa, um reality sempre expõe a pessoa de forma grandiosa, e ele é o meu caçula [...], a gente fica preocupada”, completa.

Cristiana Oliveira, atriz que deu vida à personagem Juma Marruá na primeira versão de Pantanal, revela como entrou para o elenco da trama, os desafios de gravação da época e o significado deste trabalho para sua carreira, já que foi seu primeiro grande papel na TV, além de ser surpreendida pela mensagem das filhas no programa.

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar na TV Globo, depois de Pantanal.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2022  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.