NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 26/01/2022 - 20:16
Reportagem da TV Aparecida destaca cuidados com saúde física

O "Arquivo A" desta quinta-feira (27/01), às 21h, na TV Aparecida, vai falar dos cuidados com o corpo. A reportagem, conduzida por Eduardo Miranda, vai mostrar a importância dos exercícios físicos, alimentação e a diferença que os cuidados com o corpo trazem para a saúde física e mental, mostrando histórias de pessoas que mudaram os hábitos no cotidiano e hoje desfrutam de uma vida mais saudável.

A produção entrevistou diversos profissionais que trabalham na área da saúde, desde médicos, nutricionistas, educadores físicos, instrutora de yoga, empresários do ramo, atletas e pessoas que têm o cuidado com a saúde como parte de sua rotina diária.

Entre os entrevistados da reportagem estão a endocrinologista Sheila Martins Di Santis, a nutricionista Mariana Gonçalves, o padre Vinícius Ricardo de Paula, além de Rosilene Silveira de Jesus, atleta profissional, corredora de 15 mil metros e meia maratona, e seu treinador Márcio Antônio Melquiades.

O programa também vai mostrar a história de Maria José de Macedo, atleta da melhor idade, que compete em jogos de idosos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.