NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 26/01/2022 - 20:08
GNT estreia "Happy Hour com Mariana Ximenes"

Nesta sexta-feira (28/01), às 21h30, no GNT, Mariana Ximenes estreia como apresentadora no comando da atração inédita “Happy Hour com Mariana Ximenes”, uma parceria do canal com a Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium.

Mariana recebe amigos para se divertirem com a arte dos coquetéis e baterem um papo sobre diversos assuntos, como arte e gastronomia. Os convidados incluem nomes como Zeca Pagodinho, Teresa Cristina, Gaby Amarantos, Claudia Raia, Paolla Oliveira, Majur, Mônica Martelli, Manu Gavassi, Ícaro Silva, Camilla de Lucas, João Vicente, Antônio Fagundes, Fafá de Belém, Marcelo Adnet, Fernanda Gentil, Zeca Camargo, Camila Pitanga, Tony Ramos, Alok e Ary Fontoura.

Em um clima de conversa de happy hour, a apresentadora passeia por casas e bares no Rio de Janeiro e em São Paulo, como o Copacabana Palace e o Cidade Matarazzo. Cada episódio tem um coquetel como tema, e é dividido em três blocos.

Ao longo da atração, a apresentadora encontra os convidados e fala de sua relação com happy hours e coquetéis como Negroni, Moscow Mule, Caipiroska, Old Fashioned, Rabo de Galo, Bloody Mary, Martini, Gin & Tônica e Cosmopolitan. Além disso, ao final de todo programa, Mariana ensina o público a fazer o drink-tema do episódio, mostrando o passo a passo das receitas das bebidas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.