NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 04/12/2021 - 23:51
"Esporte Espetacular" destaca Donas do Jogo neste domingo

Neste domingo (05/12), Esporte Espetacular destaca o evento Donas do Jogo, diretamente do Caminho Niemeyer, em Niterói. A competição é disputada no gramado sintético, por equipes de três jogadoras em cada lado, sem goleiro. As traves são reduzidas e não é válido gol dentro da área. As equipes se enfrentam em jogos de sete minutos, totalizando três confrontos na primeira fase. O cronômetro não para. As duas que fizerem mais pontos avançam para a final, com dez minutos de duração. Os duelos terão a narração de Gustavo Villani e os comentários de Ana Thaís Matos.

Eleita melhor do mundo pela Fifa em seis oportunidades, Marta será a capitã do time Brabas do Empoderamento. Cristiane, segunda maior artilheira da história da seleção, irá liderar o Feras do Respeito. A terceira agremiação, Rainhas da Igualdade, terá a atacante Debinha com a braçadeira.

O esportivo estreia a série Artesãos, comandada pelo repórter José Renato Ambrósio, que será dividida em quatro episódios e explora a história de anônimos. O primeiro deles é o alfaiate André Moura, de Niterói, no Rio de Janeiro, que se especializou em fazer réplicas de camisas histórias de clubes nacionais e internacionais.  

Neste sábado (04/12), a morte do ex-jogador Sócrates completa uma década. O repórter Renato Peters mostra um lado pouco lembrado do craque, que era cantor nas horas vagas. Ele chegou a gravar um álbum sertanejo, participou de uma faixa do disco Aquarela, de Toquinho - ambos no início da década de 1980 - e planejou um projeto com Fagner e Zeca Baleiro somente com músicas sobre futebol, mas morreu antes de colocá-lo em prática.

“Esporte Espetacular” também exibirá o episódio da conquista do surfista Ítalo Ferreira nos Jogos Olímpicos de Tóquio no documentário É Ouro! O Brilho do Brasil em Tóquio, original Globoplay que relembra grandes feitos dos atletas brasileiros na capital japonesa. O programa começa na TV Globo, logo depois do Auto Esporte.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.