NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 15/10/2021 - 22:51
"Conversa Piada" estreia neste sábado na TV Cultura

A partir deste sábado (16/10), Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha, ex-integrantes do grupo Casseta & Planeta, vão ocupar as noites de sábado da TV Cultura com o programa Conversa Piada, uma resenha semanal que traz a visão humorística dos fatos.

No programa, que vai ao ar a partir das 22h, o quarteto irá conversar, discutir e analisar os temas da semana. Em cada edição do Conversa Piada, os quatro humoristas farão uma análise humorada dos acontecimentos ou dos temas que estão em pauta no país e no mundo.

Uma coprodução da TV Cultura e Emoções Baratas, com direção de Mauro Farias, o programa, segundo o diretor de Programação da TV Cultura, Enéas Carlos Pereira, "traz de volta o componente do humor à emissora e, ao mesmo tempo, resgata a origem dos apresentadores que - antes mesmo de chegarem à televisão - despontaram para o cenário cultural brasileiro a partir da crônica bem-humorada de notícias. Vamos mostrar que humor, aqui, é coisa séria", conclui Enéas no Comunicado encaminhado pela assessoria de imprensa da emissora.

O programa contará ainda com o quadro Quatro Contra Um, onde os quatro apresentadores farão perguntas para uma celebridade, que serão enviadas e respondidas por vídeo.

A atração ainda terá pequenos quadros que abordarão assuntos como estatísticas que ninguém ainda mostrou; pesquisas inéditas; um fato da semana que pode ser o tema de um clip com uma paródia musical; imagens de arquivo que viram piadas quando distorcidas de seu sentido, através de uma locução ou dublagem engraçada; fotomontagens com personalidades que foram notícia na semana; os principais memes que rolaram na internet; depoimentos verdadeiros ou falsos de personalidades; e notícias que ganharam repercussão nas redes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.