NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/10/2021 - 21:02
"É de Casa" ensina a plantar beterraba e batata-doce em caixa de leite e galão de água

Neste sábado (16/10), “É de Casa” conta com a música de Lulu Santos. Em um bate-papo com Cissa Guimarães, o cantor fala sobre carreira e vida, além de cantar alguns dos seus sucessos. Já no Tempero de Família, o convidado de Rodrigo Hilbert é Sergio Loroza, que relembra sua participação no Dança dos Famosos. Eles preparam joelho e arroz de bacalhau com bacon crocante.  

Ana Furtado recebe Regina Tchelly, do projeto Favela Orgânica, no Viva o Verde. O quadro ensina a plantar beterraba e batata-doce usando caixa de leite e galão de água como vaso, além de receber dicas para aproveitar o máximo desses alimentos.  

No Belezas da Terra, Juliana Sana conta a história de Kelly Salvatore, de Gramado, no Rio Grande do Sul. Ela nasceu e cresceu no campo, tem criação de gado, plantação de soja, milho e também cria ovelha para a produção de lã, uma tradição dos imigrantes italianos que se preserva até hoje.  

O É de Casa tem direção geral de Frederico Neves e começa na TV Globo, após o Como Será?, seguindo no ar por cerca de cinco horas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.