NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/10/2021 - 22:00
Globo conquista sete prêmios no New York Festival TV e Film Awards 2021

Seis produções da Globo, entre documentários, programas de entretenimento e soluções de tecnologia foram reconhecidas com sete prêmios no New York Festival TV & Film Awards 2021.

As medalhas de ouro ficaram para as categorias Documentário/ Serviços Comunitários em Mesa para Todos, do GNT, que fala sobre a gastronomia como ferramenta de conscientização social, e Programa/Melhores Usos de Tecnologia, em F1 Lab, da TV Globo, que selecionava um acontecimento marcante da corrida e o explicava detalhadamente no Jornal Nacional com uso de realidade aumentada/virtual.

As produções Vítimas Digitais, da GNT, Prova Escrita, do canal Futura, Vamos Tocar, do Canal Bis, e clipe Vacina, da TV Globo, receberam medalhas de prata nas categorias Documentário / Docudrama, Documentário / Questões Sociais, Entretenimento / Performance Artística e Programa/ Melhor Produção Design - Direção de Arte, respectivamente.

O clipe Vacina também ganhou medalha de bronze na categoria Documentário / Ciência e Tecnologia.

A cerimônia de premiação aconteceu na última terça-feira (12/10), em Las Vegas, EUA. O reconhecimento reúne o melhor de produções das indústrias da televisão e do cinema de todo o mundo. A Globo foi finalista em 16 categorias. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.