NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 12/10/2021 - 22:17
"Microfone Aberto no Kwai" conquista prêmio no Digital Media Latam

O reality show Microfone Aberto no Kwai conquistou o prêmio Digital Media Latam 2021, da Associação Mundial de Editores de Notícia (WAN-IFRA), na categoria Melhor Campanha de Branded Content (conteúdo de marca). O projeto, que celebrou os 14 anos do Jogo Aberto, foi lançado no programa esportivo em 6 de abril em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos.

A ação escolheu João Pedro Sgarbi, de 19 anos, como o novo comentarista da atração da Band. O concurso foi dividido entre TV e internet. Para participar, os interessados precisavam ter mais de 18 anos e deveriam postar um vídeo no Kwai dizendo “por que eu quero ser o novo comentarista do Jogo Aberto”, além de responder a um quiz sobre futebol.

A fase de inscrições, iniciada em março, contou com mais de 97 mil vídeos com a hashtag #microfoneabertonokwai. No mês seguinte, foram selecionados 24 concorrentes de seis estados: Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os aspirantes a comentarista, que não precisavam ter formação universitária, cumpriram uma série de desafios disputados semanalmente no Kwai. Cada um precisou demonstrar boa técnica e conhecimentos sobre o mundo da bola, além de irreverência e bom humor, características típicas dos usuários da rede social e do programa. O júri foi formado pelo próprio time do Jogo Aberto e também contou com voto popular em enquetes no site da atração - foram quase 1 milhão de votos até a final do reality.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.