NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução - Instagram
 
MANCHETES

» 12/10/2021 - 21:05
TV Globo confirma novos apresentadores do "Jornal Hoje" e "SP1"

Com a ida de Tadeu Schmidt para o Entretenimento e de Maju Coutinho para a apresentação do Fantástico, como anunciado no último domingo (10/10), o Jornalismo também terá mudanças em seus noticiários.

César Tralli assumirá a bancada do “Jornal Hoje” e Alan Severiano, a do “SP1”. Para comunicar a mudança ao público, nesta quarta-feira (13/10), César Tralli recebe Alan Severiano no “SP1” e Maju recebe Tralli no estúdio do “Jornal Hoje”.

Na Globo desde 1993, Cesar Tralli. participou de coberturas marcantes como repórter investigativo, colecionou prêmios, fez reportagens especiais para o Jornal Nacional, Fantástico e Globo Repórter, foi correspondente em Londres durante cinco anos e ainda participou da cobertura de Copas do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos.

Entre suas coberturas marcantes estão o assassinato do primeiro ministro de Israel e Nobel da Paz Yitzhak Rabin; os bombardeios e conflitos armados entre Líbano e Israel; a morte da Princesa Diana em Paris; os 10 anos do acidente nuclear de Chernobyl, na Ucrânia; o terremoto que devastou a Turquia; e a prisão no Brasil do traficante colombiano Ramires Abadia. Há 10 anos, Tralli assumiu a ancoragem do SP1. No início da pandemia, passou a apresentar também o Edição das 18h da GloboNews, função que continuará a exercer.

Com a ida de César Tralli para o JH, Alan Severiano assume o SP1. Nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, Alan chegou à Globo em 2001 como repórter da madrugada nos jornais locais de São Paulo. Ao longo dos últimos 20 anos, foi repórter de economia na GloboNews e participou de coberturas marcantes no Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Fantástico, como o incêndio na estação brasileira na Antártica, a cratera no metrô de São Paulo, as mudanças na economia e na demografia da China, o massacre de Suzano, os efeitos do aquecimento global nas ilhas do Pacífico, a visita dos papas Bento XVI ao Brasil e Francisco aos EUA.

Em mais de quatro anos como correspondente em Nova York, cobriu o furacão Sandy, o atentado da maratona de Boston, os protestos antirracistas, as eleições americanas e os Governos Obama e Trump. Durante a pandemia, substituiu Carlos Tramontina na ancoragem do SP2. Atualmente, é responsável pela atualização diária dos números da Covid-19 e da vacinação no Jornal Nacional.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.