NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 11/10/2021 - 19:12
EBC lança nova TV Brasil Animada para celebrar Mês das Crianças

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) traz novidades na faixa infantil da TV Brasil. A partir desta segunda-feira (11/10), Zig, Pong, e Tum chegam à TV Brasil Animada para celebrar o Mês das Crianças. Os novos personagens foram criados para acompanhar a mudança da identidade visual da faixa.

ZIG é o primeiro da fila e está pronto para qualquer desafio. Afobado, quase sempre mete os pés pelas mãos, mas é um desbravador nato. PONG é tranquilo, transpira confiança, mas também é um pouco espaçoso e trocaria uma aventura por um bom cochilo. Mais pensa do que age e é um ótimo amigo para um bom conselho. TUM é colaborativo, gosta do trabalho em equipe, é curioso e também desastrado, por isso se mete em algumas enrascadas, mas também acaba fazendo muitas descobertas.

Com eles, de 8h15 às 12h, serão apresentados dois episódios de cada um dos desenhos: A Mirette Investiga, SOS Fada Manu, Mighty Mike, Eu sou um gênio, O Show da Luna, Meu Cavaleiro e Eu, As regras de Ângelo, Detetives do Prédio Azul e Valentins.

Depois do almoço, irão ao ar filmes direcionados ao público infantojuvenil. De 13h às 15h, a Sessão Família conatrá com Spark: Uma Aventura Espacial, Seafood – Um Peixe Fora D´Água, Big Pai, Big Filho, Encantado, Peter Pan - A Procura do Livro do Nunca, Bons de Bico (Free Birds), Becassine - A Babá dos Sonhos e Bugiguangue No Espaço.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.