NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 11/10/2021 - 19:07
TV Globo confirma novo apresentador do "BBB"

Neste domingo (10/10), a TV Globo confirmou, oficialmente, que a 22ª edição do “Big Brother Brasil” será apresentada por Tadeu Schmidt. Atual apresentador do “Fantástico”, Tadeu tem uma trajetória de 24 anos na Globo e dará início ao seu novo desafio no Entretenimento da Globo em janeiro, na estreia da temporada do reality.  

Com a ida de Tadeu para o BBB, o Fantástico passará a ser apresentado por duas mulheres: Poliana Abritta terá a jornalista Maju Coutinho como parceira no comando do dominical.  

Em 1997, Tadeu entrou para a TV Globo Brasília e, três anos depois, passou a fazer parte da equipe de Esporte da emissora no Rio de Janeiro. O jornalista atuou como repórter e apresentador em telejornais e programas, como Esporte Espetacular, Globo Esporte, Jornal Nacional e Bom Dia Brasil, e participou da cobertura de grandes eventos, como Jogos Olímpicos, Copas do Mundo e Fórmula 1.  

Chegou ao Fantástico em 2007 com a responsabilidade de criar um novo formato para os gols da rodada até assumir definitivamente a ancoragem do Show da Vida em 2011. Ao longo de 14 anos, criou quadros de muito sucesso, como "Bola cheia, bola murcha", Detetive Virtual e os cavalinhos. Também deu ao jogador que faz três gols na mesma partida o direito de pedir música no Fantástico, uma brincadeira que virou bordão entre os brasileiros sempre que alguém conquista o mesmo feito três vezes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.