NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 11/10/2021 - 18:51
TV Aparecida exibe especial musical com canções populares de Fé nesta segunda

Nesta segunda-feira (11/10), às 21h, a TV Aparecida exibe o especial “Fortes na Fé”, musical em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. O projeto, que teve a sua primeira edição há três anos, traz uma apresentação inédita. As canções religiosas são interpretadas por Missionários Redentoristas. 

No programa, que faz parte das comemorações do Dia da Padroeira, os destaques são as Santas Missões Populares, que promovem a devoção à Maria por todo o Brasil, e que serão representadas por meio de canções populares marcando a fé e a devoção do povo brasileiro. 

Participam do Fortes na Fé - Musical os seguintes missionários redentoristas: padres Camilo Júnior, Anchieta, José Luciano, Roberto Lima e Sandro Duda, bem como os fráteres Camilo Campos e Iorlando Rodrigues.

Os Missionários terão o acompanhamento da banda da TV Aparecida e os backing vocals Júnior Campos e Elaine Guimarães (cantores e organistas do Santuário Nacional).

Entre as músicas do especial estão "Vinde todos a missão" (DR), "Na casa da Mãe Aparecida" (Irmã Míria T. Kolling), "Dai vossa benção - O missionário" (Pe. Ronoaldo Pelaquin), "Viver e crescer em comunidade" (Pe. Ronoaldo Pelaquin), entre outras. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.