NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 11/10/2021 - 18:44
André Porciuncula fala sobre Casinha Games no "Sem Censura'

O secretário de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, André Porciuncula, é o convidado do programa “Sem Censura” nesta segunda-feira (11/10), às 21h30, pela TV Brasil. Ele conversa com a jornalista e apresentadora Marina Machado sobre o Casinha Games, projeto para capacitação na área de produção audiovisual e inclusão digital que visa a retirada dos jovens em situação de vulnerabilidade das ruas.

O secretário fala ainda sobre as ações do Governo direcionadas para o setor cultural, como a Lei de Incentivo à Cultura e a proposta de modificação do Marco Civil da Internet no país.

André Porciuncula nasceu em Salvador, na Bahia. Em 2005, ingressou na Polícia Militar da Bahia, instituição na qual chegou ao cargo de capitão. É Bacharel em Segurança Pública e graduado em Direito. Em setembro de 2020, assumiu a Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, órgão vinculado ao Ministério do Turismo.

A editora do Correio Braziliense, Taís Braga, e o repórter e apresentador da CNN Brasil, Leandro Magalhães, são os debatedores convidados desta edição.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.