NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 10/10/2021 - 23:48
Studio Universal ganha especial em homenagem ao Dia das Crianças

O canal preparou uma programação especial para o Dia das Crianças celebrada nesta terça-feira (12/10). Os longas serão exibidos durante o dia todo, começando às 6h45, com "Os Smurfs 2". Os Smurfs se unem a seus amigos humanos para resgatar Smurfette, que foi abduzida por Gargamel. Só ela conhece a magia que pode reconfigurar a nova criação do feiticeiro.

O canal exibirá ainda "Um Time Show de Bola", que conta a história do jovem Amadeo, que embarca em uma aventura com os jogadores do seu time de Foosball e "Yellowbird: O Pequeno Herói", que traz a trama de um pequeno pássaro órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido e desajeitado, ele se torna o líder de um bando que está migrando para a África.

A programação exibirá ainda "Minions", que conta a história de Stuart, Kevin e Bob, que são recrutados pela vilã Scarlett Overkill para embarcar na missão de dominar o mundo, e "Como Treinar o Seu Dragão 2". Após descobrirem uma caverna de gelo com centenas de novas espécies de dragão, Soluço e Fúria da Noite têm de enfrentar a difícil tarefa de manter a paz no vilarejo e no mundo. Intitulado "Pequenos Heróis, Grandes Aventuras", o especial será exibido até às 23h35.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.