NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 09/10/2021 - 22:58
Giovanna Antonelli e Murilo Benício falam sobre retorno de O Clone no "Altas Horas"

Para falar do retorno da novela O Clone na programação da TV Globo, Serginho Groisman recebe, no “Altas Horas” deste sábado (09/10), os intérpretes dos protagonistas da trama. Giovana Antonelli e Murilo Benício - Jade e Lucas no folhetim - se reencontram no programa. Giovanna conta sobre o processo de seleção para o papel e lembra que conheceu Murilo nos ensaios de texto. Murilo ainda revela que aceitou imediatamente o convite para a novela de Gloria Perez e elogia o olhar visionário da autora.

Para marcar o mês de aniversário do Altas Horas, em outubro, o programa reexibe trechos de momentos marcantes de sua história, como matérias, musicais e entrevistas já realizados na atração. Neste sábado, Sandy e Junior ganham destaque no Linha do Tempo, série de entrevistas especiais gravada com pessoas com quem Serginho teve uma intersecção em sua vida.  

Próximo da celebração do Dia das Crianças, Giovanna Antonelli diz que trabalha desde pequena e Murilo lembra de sua família unida, com quatro irmãos. Já Zé Neto e Cristiano contam que se conhecem desde os 3 anos de idade e que, embora não sejam irmãos de sangue, têm uma sintonia forte. Ambos são pais e têm filhos com idades parecidas.  

Duda Beat participa da atração e apresenta alguns de seus sucessos. A cantora fala sobre os rótulos estéticos impostos pela sociedade e ressalta a importância do autoconhecimento e da autoestima. Duda ainda explica a origem de seu nome artístico: Beat vem do Mangue Beat, movimento cultural nascido no Recife. Ela revela que, antes de se encontrar na música, chegou a passar pelos cursos de Medicina e Ciências Sociais, mas a ideia da arte veio através da Meditação.

A jornalista Anne Lottermann é outra convidada de Groisman. Na atração, ela conta de sua estrada profissional que começou ainda na adolescência, quando saiu de casa, no interior do Rio Grande do Sul, e foi trabalhar. Passou pela moda e pelo magistério até chegar ao jornalismo. Sua estreia foi como repórter na GloboNews em um link no Jornal das Dez com André Trigueiro. Anne ainda solta a voz no programa, entoando trechos de Canto Alegretense.

Já Bruna Lombardi revela que vai falar sobre os segredos de sua beleza. Prestes a lançar um livro e um curso sobre o tema, a atriz diz que a grande receita é a felicidade.

Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar na TV Globo, depois do Vai que Cola.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.