NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 09/10/2021 - 22:53
Sou formado pelos bares e puteiros do Brasil inteiro, dispara Tonico Pereira no "Persona"

Neste domingo (10/10), às 21 horas, na TV Cultura, “Persona” recebe Tonico Pereira. Tonico conta de sua infância. "Eu era um subversivo, sempre fui", pontua junto aos apresentadores Chris Maksud e Atílio Bari. O ator complementa: "sou formado pelos bares e puteiros do Brasil inteiro". Tonico retoma momentos emblemáticos de sua carreira desde o ingresso no mundo das artes através de um grupo de teatro da Universidade Federal Fluminense - UFF.

"Os meus personagens estão acumulados dentro de mim", explica Tonico. Durante o bate-papo, o ator comenta sobre a experiência de ter vivenciado o personagem Zé Carneiro do Sítio do Picapau Amarelo, entre outros papéis cômicos e consagrados do teatro, cinema e televisão. Pereira enfatiza a importância e o ato de executar os personagens de forma humana e diz que é necessário "estar vivo em cena".

Autointitulado de "anti ator" e "anárquico pensante", Tonico Pereira conta sobre sua coleção de carros antigos, parte de sua multiplicidade, e ainda comenta sobre seu trabalho mais recente, o espetáculo O Julgamento de Sócrates.

A edição ainda conta com depoimentos de Deborah Secco, Imara Reis, Ana Caillaux, Walter Breda, Walter Lima Jr, Amir Haddad e João Batista de Andrade.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.