NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 09/10/2021 - 21:59
"Programa Silvio Santos" homenageia 100 anos do primeiro livro infantil de Monteiro Lobato

Neste domingo (10/10), a partir das 20 horas, no SBT, o “Programa Silvio Santos” recorda Qual é a Música com as convidadas Adryana Ribeiro, Scheila Carvalho e Sheila Mello, que duelam com os rivais Compadre Washington, Jacaré e Renatinho.

O dominical resgata mais uma edição de Gente que Brilha, Cupom Premiado, sorteio do Vitrine SBT e as Câmeras Escondidas Bruxa do Drone, Os Canibais, Predadores Assassinos, Queda no Elevador, A Gula de Rabicó, Ivo da Tortada, Marca de Batom, Ivo Rouba Gorjeta, Médico Morto e Suco + Salgado.

Na atração, o quadro Câmeras Escondidas exibe um especial de Dia das Crianças e faz uma homenagem aos 100 anos do primeiro livro infantil de Monteiro Lobato "A Menina do Narizinho Arrebitado", publicado em dezembro de 1920.

Em "O Picapau Amarelo", crianças de 4 a 7 anos, fãs da história de Monteiro Lobato, visitam o sítio montando especialmente para o programa, e vivenciam um dia de verdade no local. Baseado na obra de Monteiro Lobato, as crianças serão recepcionadas por Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa e Marques de Rabicó. Ao chegar no local, Rabicó tem uma indigestão e a turma do sítio terá a ajuda das crianças para descobrir o que está acontecendo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.