NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 08/10/2021 - 21:19
"É de Casa" destaca aniversário de inauguração da estátua do Cristo Redentor

Celebradas em 12 de outubro, tanto as crianças quanto o aniversário de inauguração da estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ganham destaque no “É de Casa” deste sábado (09/10).

O programa conta ainda com a participação de Dinho Ouro Preto, que bate um papo com Cissa Guimarães sobre Renato Russo e canta alguns sucessos do Legião Urbana; da cantora Joelma, que participa do Viva o Verde, ao lado de Ana Furtado, e da atriz Alinne Moraes, convidada de Rodrigo Hilbert no “Tempero de Família”.  

Direto da Rua 25 de março, em São Paulo, o matinal mostra como estão os preços dos brinquedos mais procurados para o Dia das Crianças e sugere que o consumidor faça uma pesquisa antes da compra.

No quadro Promessas, o programa une o grupo infantil 3 palavrinhas, que produz música gospel voltada para as crianças, e o cantor Tierry, que após 12 anos compondo para outros artistas, agora segue carreira como cantor. Além de se apresentarem juntos, eles conversam sobre filhos e a superação de momentos difíceis na criação. Ainda em homenagem às crianças, o programa exibe vídeos viralizados da internet que mostram situações engraçadas dos bichos ao lado dos pequenos.  

Já para celebrar os 90 anos da estátua do Cristo Redentor, a repórter Luiza Zveiter visita o ponto turístico carioca, localizado no Morro do Corcovado, no Parque Nacional da Tijuca, e pelo interior da obra sobe até o braço da escultura. O programa faz uma viagem por diferentes cidades do País que têm réplicas da imagem, além de mostrar a estátua que existe nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.  

No quadro Belezas da Terra, Juliana Sana conta a história de Diana Werner, engenheira de produção que assumiu o negócio da família com 22 anos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde produz sementes de hortaliças, flores, temperos, ervas e árvores. Juliana conversa também com a produtora rural Deborah Gaiotto, de Tatuí, em São Paulo, que mostra na prática o plantio das sementes na fazenda de sua família.  

O É de Casa tem direção geral de Frederico Neves e começa na TV Globo após o Como Será?, seguindo no ar por cerca de cinco horas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.