NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 08/10/2021 - 21:13
TV Brasil transmite oito partidas das quartas de final da Série D do Brasileirão

A TV Brasil transmitirá todos os oito confrontos da fase de quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 a partir deste sábado (09/10). ABC (RN), América (RN), Aparecidense (GO), Atlético (CE), Campinense (PB), Caxias (RS), Ferroviária (SP) e Uberlândia (MG) disputam as quatro vagas para as semifinais.

Os vencedores seguem na busca pelo título da competição nacional. A emissora pública mostra as partidas decisivas que definem os quatro clubes classificados para a Série C do campeonato em 2022.

Os duelos de ida são exibidos neste sábado e domingo, dias 9 e 10 de outubro, às 15h e às 17h30. Já os jogos de volta acontecem no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de outubro, no mesmo horário.

A primeira transmissão da TV Brasil nessa fase é Uberlândia (MG) x Aparecidense (GO) neste sábado (08/10), às 15h, direto do Parque do Sabiá, em Minas Gerais. André Marques narra o jogo que tem os comentários de Rodrigo Campos e Waldir Luiz. O árbitro Rafael Martins de Sá apita o confronto.

O mando de campo muda para o duelo seguinte. Os clubes se reencontram no sábado (15), no mesmo horário, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, também como exibição do canal público.

A partida América (RN) x Campinense (PB) é transmitida neste sábado (08/10), às 17h30, da Arena das Dunas, em Natal, capital do Estado. O confronto tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são feitos por André Marques e Mário Silva. A arbitragem é de Salim Fende Chavez.

Os times voltam a jogar no sábado (15), também às 17h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. A TV Brasil confere todos os lances do duelo definitivo entre as equipes nordestinas.

Já neste domingo (10/10), a emissora pública começa as transmissões da Série D às 15h com a disputa Atlético (CE) x Ferroviária (SP). Os clubes jogam no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará. André Marques narra enquanto Rodrigo Campos e Mário Silva comentam o jogo que tem Paulo Henrique de Melo Salmazio no apito.

A disputa de volta entre paulistas e cearenses será decidida na Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo, no próximo domingo (17), às 15h.

Caxias (RS) x ABC (RN) fazem o segundo jogo deste domingo (10), às 17h30, na TV Brasil. A partida será no estádio Centenário, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Rodrigo Campos narra o duelo com os comentários de André Marques e do convidado Nielsen Elias. O juiz é Rodrigo Batista Raposo.

O último confronto das quartas de final da Série D deste ano acontece no próximo domingo (17), no mesmo horário. Potiguares e gaúchos jogam no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.