NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/09/2021 - 22:32
"Quando Chama o Coração" garante segundo lugar em onze praças e no PNT

Com quatro semanas no ar, a série “Quando Chama O Coração” se consolida no mercado nacional em onze praças, dentre elas São Paulo, Rio de Janeiro e PNT. Além disso, entre 25 de agosto e 17 de setembro, a produção acumulou mais de 8 mil menções nas redes sociais.

Em São Paulo, o folhetim registrou 7,8 pontos de média e share de 11,9 %. O SBT obteve 6,3 pontos de média e share de 9,6%. Na praça carioca, o programa fechou o mês com 5,8 pontos de média assumindo a vice-liderança.

No Mercado Nacional, a série conquistou a vice-liderança ao marcar 6,7 pontos de média e share de 10,9%, atingindo mais de 57 milhões de telespectadores. A praça de Salvador se destaca com 9,8 pontos de média e share 17,5, ficando 3 pontos à frente do SBT com 5,9 pontos. Em Belo Horizonte, foi vice-líder isolado com 9,1 pontos de média e share de 15,4%, superando os 5,8 pontos de média obtidos pelo SBT.

Já em Belém, o folhetim conquistou 7,9 pontos de média e share de 13,9%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT ficou com 3 pontos de média.

Com 6,3 pontos de média, a série foi vice-líder em Curitiba, onde também registrou share de 10,1%. O SBT marcou 6,1 pontos de média.

Em Vitória, garantiu a segunda colocação com 6 pontos de média e share de 11%, superando o SBT que ficou com 4,4 pontos de média. No Rio de Janeiro, a produção se manteve na segunda posição com 5,8 pontos de média e share de 8,7%, contra 5,5 pontos de média do SBT. Em Campinas, a série registrou 5,7 pontos de média e share de 10,2%, alcançando o segundo lugar. O SBT ficou com 5,5 pontos de média.

Já em Porto Alegre, o folhetim obteve 4,9 pontos de média e share de 8%, consolidando a vice-liderança. O SBT registrou 4,5 pontos de média. No Distrito Federal, Quando Chama o Coração foi vice-líder com 4,5 pontos de média e share de 7,8%, enquanto o SBT marcou 4 pontos de média.

Em Recife, a produção também alcançou 4,5 pontos de média, garantindo a segunda colocação, além de share de 8,6%. O SBT ficou com 4,3 pontos de média.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.