NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/09/2021 - 23:50
Rebeca Andrade fala sobre conquista de medalhas olímpicas no "Esporte Espetacular"

Na manhã deste domingo (26/09), no “Esporte Espetacular”, a ginasta Rebeca Andrade conversa com o repórter Kiko Menezes sobre o que mudou em sua vida com as medalhas conquistadas na Olimpíada de Tóquio.  

“Hoje em dia eu não sou só mais a Rebeca atleta, mas também a Rebeca celebridade. É tudo muito novo pra mim, um mundo muito diferente que eu estou vivendo", conta a ginasta, natural de Guarulhos e dona de uma das sete medalhas de ouro do Brasil conquistadas nos Jogos Olímpicos.

O feito gerou um depoimento emocionado da comentarista Daiane dos Santos, sua referência no esporte, sobre a importância do que ela conquistou em Tóquio. “Eu acho que de certa forma a Daiane se viu em mim. Ela sabe da importância desta conquista. O tanto que eu representei não só para o esporte, mas para tantas crianças pretas, para tantas crianças que têm dificuldades de chegar no auge porque não têm apoio, gente que acredita e tudo mais. Ela viveu isso também, então, por isso, que eu acho que se emocionou tanto", revela ao programa da TV Globo.  

Outra entrevista exclusiva neste domingo foi feita pelo repórter André Gallindo. Campeã olímpica no Rio de Janeiro em 2016, a judoca Rafaela Silva fala pela primeira vez após cumprir a suspensão de dois anos por doping, que a tirou a chance de lutar pelo bicampeonato em Tóquio. Liberada para voltar a treinar no último dia 24 de agosto, quando acabou a pena, a atleta do Flamengo, nascida e criada na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, agora encara a rotina de iniciar um novo ciclo após tanto tempo longe das competições.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.