NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/09/2021 - 19:35
Band transmite GP da Rússia de Fórmula 1 e final do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo

A Band apresenta neste domingo (26/09), a partir das 8h30, o Grande Prêmio da Rússia, 15ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 53 voltas no circuito de Sochi, cujo traçado é de 5,848 km. A pista russa é palco do mundial desde 2014 e todas as provas no local foram vencidas pela Mercedes.

Sergio Mauricio narra a competição, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, às 11h, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos do evento e apresenta mais um episódio da série “Skate Overall”, idealizada pelo brasileiro Bob Burnquist, ícone do esporte e maior medalhista da história do X Games.

Ainda no domingo, às 20h30, acontece a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entre Corinthians e Palmeiras. O clássico, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, tem narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagens de Bianca Molina e Yara Fantoni.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.